Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

Microsoft oferece vagas para estágio


Inscrições para estagiários da Microsoft prosseguem até o dia 30 de novembro de 2011. Número de vagas não foi informado.

Prosseguem até o dia 30 de novembro de 2011 as inscrições para o Programa de Estágio Microsoft, que está abrindo oportunidades de estágio no Brasil, em especial nas áreas de Vendas, Marketing, Suporte ao Negócio e Consultoria dos produtos Microsoft.
Segundo o Blog da Microsoft, o programa de Estágios Microsoft tem como objetivo identificar talentos para o futuro, iniciar e desenvolver estudantes universitários em sua vida profissional. Visa também estreitar o relacionamento com as universidades, trocar conhecimentos e experiências e oferecer oportunidades concretas de alto nível para contribuir com a formação de jovens profissionais.
Aqueles que forem selecionados já deverão trabalhar em janeiro de 2012. O Programa tem duração máxima de 24 meses e os estudantes irão cumprir uma carga horária máxima de 30 horas por semana. Não foi informado o total de vagas abertas, mas sabe-se que hoje empresa conta com 67 estagiários, distribuídos em seus diversos escritórios no Brasil.
A preferência da companhia é que os estudantes interessados estejam cursando áreas como Análise de Sistemas, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação e Marketing, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Economia, Engenharias (da Computação, Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, de Softwares e Telecomunicações), Informática, Marketing, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação. Além disso, a previsão de conclusão de curso deve estar entre julho a dezembro de 2013.
Outros requisitos diferencias são: domínio avançado do Inglês e do pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint), disponibilidade para estágio a partir de 20 horas semanais e , se estrangeiros, estejam matriculados em instituição reconhecida no Brasil.
As inscrições estão sendo realizadas no site http://www.microsoft.com/brasil/estagio/, por meio do preenchimento de um formulário online. Após a inscrição, os candidatos passarão por uma triagem de Currículos, testes on-line de Inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas.
Os selecionados serão remunerados com uma Bolsa auxílio mensal e mais vale refeição e transporte, seguro de vida, descanso remunerado de 30 dias após 1 ano de estágio e possibilidade de efetivação dentro do programa MACH (Microsoft Academy for College Hire). Saiba mais, acessando o  Blog da Microsoft.

Hitler bravo com o Palmeiras

 Hitler bravo com o Palmeiras