Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PCC - Ataques...!!!

Ataques -PCC
Tem um preso na colonia de Campinas, que tentou fuga no sábado e para tentar não ser prejudicado, disse que passaria informações do PCC.
O preso é o irmão malhação o que comandou o quebra em Avaré, no qual o mesmo disse que as informações que teria para passar era de suma importância, diante dos fatos rapidamente a inteligência da Coordenadoria Central da SAP , conversou com o mesmo e ele informou que o PCC decretou novas ordens e que alterou o estatuto em 3 artigos e um deles é este: " NOSSOS BRAÇOS ARMADOS SERÃO O TERROR DOS NOSSOS TIRANOS E OPRESSORES, QUE USAREM OS COMPLEXOS NA FABRICAÇÃO DE MONSTROS. E COMO RETALHAÇÃO DA SOCIEDADE, ENTÃO DENTE POR DENTE, OLHO POR OLHO, VIDA COM A VIDA.
Ocorre que as novas ordens são, que cada irmão na rua terá a nova missão de matar 2 PM, 2 ASP, AEVP e Guarda Municipal.
Observar aquele que tenha saido em telejornal para que tenha mais ibope a morte, meter bala em familiares de PM também. Na capital de São Paulo todas as unidades estão decretadas, por causa dos bondes nos irmãos, pois o PCC não aguentou mais a reclamação da super lotação e etc, então os que querem fazer ataques contra funças e diretores estão liberados, deverão usar mulheres para chaveco e executar sumariamente. 
Vigiar os lugares frequentados por funcionários como bar, boate e outros, teve bomde na cadeia atentado contra diretor e funças linha dura, matar pessoas conhecidas da midia e que começara um levantamento no interior das penitas, para pegar diretor e funça linha dura e se houver união com o Governo Federal os ataques irão piora.

Fonte: Vitória Pereira dos Santos - CPP III Bauru - Mensagem de Campinas