Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Casa de policial militar é alvo de bomba em Sumaré.


Casa de policial militar é alvo de bomba em Sumaré.

A residência de um policial militar de 44 anos, lotado em Sumaré, foi alvo de um possível atentado na noite de anteontem, quando desconhecidos jogaram uma bomba contra o imóvel. A explosão ocorreu às 22h30, no Jardim Maria Antonia. No entanto, embora o caso tenha sido registrado como dano qualificado, o explosivo não causou estragos, mas apenas um forte estrondo.
A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo policial, que informou que havia sido lançada uma bomba contra sua residência. A bomba caiu no telhado e depois no chão, onde explodiu. Ainda segundo a vítima, nas filmagens do sistema de mornitoramento da casa aparece um veículo Celta prata rondando o imóvel desde as 19h de anteontem.
No momento em que a bomba explodiu, a vítima disse ter ouvido barulho de arrancada brusca de pneus.
Um inquérito vai apurar a autoria do suposto atentado. A reportagem tentou falar com a vítima na tarde de ontem, mas o PM estava de folga e a corporação não forneceu seu telefone pessoal.
Na companhia onde ele trabalha, a suspeita é de que se trata apenas de uma briga de vizinhos. A bomba teria sido solta por pessoas do próprio bairro. “A gente está até cansado dessa novela”, comentou um policial ouvido pelo jornal TodoDia, que pediu para não ser identificado. Na frente da casa, foi apreendido um pedaço de embalagem de bomba, de uma marca usada em festas juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário